As gravações de “A Protegida”, a nova novela da TVI, prosseguem em Elvas, cidade no coração do interior alentejano, conhecida pelo seu património histórico e beleza singular e que também serve de cenário para esta envolvente história de amor.
No âmbito do protocolo assinado entre a Plural Entertainment e a Câmara Municipal de Elvas, na passada terça-feira, a cidade recebeu a visita da Direção da TVI e da Plural. Entre os presentes estiveram José Eduardo Moniz, Diretor-Geral da TVI, Ricardo Sampaio Maia, Diretor de Comunicação da TVI, Dina Nascimento, Gestora de Talento Artístico do Grupo Media Capital, Piet-Hein Bakker, Diretor-Geral da Plural e Miguel Cotrim, Coordenador Geral de Produção da Plural.
A assistir às gravações, marcaram também presença o Comendador José Rondão de Almeida, o Presidente da Entidade Regional de Turismo do Alentejo, José Santos, o Vereador da Câmara Municipal de Elvas, Cláudio Monteiro e restantes representantes da Câmara Municipal de Elvas.
A comunicação social foi também convidada a acompanhar de perto este dia de gravações da novela. Entre os atores presentes nas gravações estavam Matilde Reymão, Inês Herédia, Noua Wong, Daniel Viana, Mário Oliveira, Christian Escuredo e Aline Neves.
“A Protegida” tem gravado em Elvas durante os últimos meses e a Câmara Municipal tem prestado apoio incondicional no decorrer das gravações.
Da autoria de Patrícia Müller, a nova aposta de ficção da TVI e da Plural, protagonizada por Matilde Reymão e Pedro Sousa, promete continuar a cativar os portugueses com a sua história apaixonante e com as paisagens magníficas do Alentejo. Não perca, de segunda a sexta-feira, na TVI.